Cursos

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Próximos Cursos :

13 de Março

9h ás 18h

Implantando as Estratégias Disney para Encantamento do Cliente São Paulo L’Hotel: Alameda Campinas, 266 próx Metrô Trianon
18 de Março

9h ás 18h

Gestão e Marketing para Consultórios Rio de Janeiro Cefac: Av N Sra Copacabana,1133/213
10 e 11 de Abril

9h ás 18h

Gestão e Marketing para Consultórios Balneário Camboriú NAEO: R Estados Unidos, 1555
09 de Maio

9h ás 18h

Implantando as Estratégias Disney para Encantamento do Cliente Goiânia 

Mercure: Av República do Líbano,1613 Setor Oeste

15 de Maio

9h ás 18h

 10 Estratégias para impulsionar o crescimento do seu consultório São Paulo Golden Tulip: R Frei Caneca, 1199 próx Metrô Consolação
16 de Maio

9h ás 18h

Treinamento para Secretárias Módulo II: Auxiliando na Gestão do Consultório São PauloGolden Tulip: R Frei Caneca, 1199 próx Metrô Consolação
23 de Maio9h ás 18h Treinamento para Secretárias Balneário CamboriúNAEO: R Estados Unidos, 1555
17 de Junho9h ás 18h Como vender tratamentos com maior valor agregado São PauloGolden Tulip: R Frei Caneca, 1199 próx Metrô Consolação

Duração: 8 horas

Valor São Paulo: R$450,00

outras regiões confirmar por email

Inclui coffee break, apostila e certificado.

Inscrições: cursos@aconsultora.com.br ou pelos telefones: (11) 2589-6809 e (11) 2589-6792

Whats app: 96172-7080

Face: Gleice AConsultora

 

28 de Fevereiro e 23 de Maio

Treinamento para Secretárias: Excelência no Atendimento ao Cliente

 Objetivo: diferenciar o atendimento da clínica através da formatação de processos e do desenvolvimento de competências individuais

Temas abordados:

– Apresentação pessoal

– Atendimento telefônico

– Recepção

– Agendamento

– Lembrete de consulta

– Cobrança

– Controle e diminuição de faltas e desmarcações

– Comunicação com o cliente

– Comunicação interna

– Como lidar com reclamações

– Satisfação do cliente

– Competências (pontualidade, organização, postura, fala, comprometimento, entre outras)

– Desenvolvimento da assertividade

 

 13 e 27 de Março

Implantando as Estratégias Disney para Encantamento do Cliente

Objetivo: preparar a equipe para um atendimento de alto nível superando as expectativas dos clientes. Estratégias de fidelização e estímulo à indicação.

Temas abordados:

– Tema do show: o DNA da empresa

– Quem são nossos reais concorrentes?

– O que o cliente entende como obrigatório, interessante e encantador no serviço

– Os 7 pecados do atendimento

– O poder do tema: diferenciando o consultório

– Cenário: Fantástica atenção aos detalhes

– Equipe: seleção, treinamento, avalição e recompensa

– Apresentação pessoal

– Processos: desenvolvendo competências (cobrança, fichas, contratos, scripts)

– Comunicação: Criando pontos de escuta

– Falando a linguagem do cliente

– Pozinho mágico: como lidar com reclamações

 

  15 de Maio

 10 Estratégias para impulsionar o crescimento do seu consultório

 Objetivo: apresentar soluções práticas para questões administrativas, contábeis, gestão de pessoas, comercial e finanças.

Temas abordados:

– Adequação de mercado

– Entendendo seus indicadores

– Redução de custos

– Gestão de agenda

– Cálculo da tabela de preços

– Formas de remuneração

– Equipe eficaz

– Ações de fidelização e estímulo à indicação

– Melhorias comerciais

 

 16 de Maio

Treinamento para Secretárias Módulo II: Auxiliando na Gestão do Consultório

 Objetivo: oferecer ferramentas para uma gestão simplificada e efetiva baseada em resultados

Temas abordados:

– Melhorias na experiência de compra

– Divisão de tarefas e regimento interno

– Avaliação, motivação e premiação da equipe

– Compras e controle de estoque

– Organização de documentos

– Lançamentos financeiros e fluxo de caixa

– Controle de recebimentos

– Implantação e análise de indicadores de performance

– Fechamento e acompanhamento dos orçamentos

– Estratégias para captação e fidelização de clientes

– O poder de divulgação da internet e das mídias sociais

 

 17 de Junho

Como vender tratamentos com maior valor agregado

 Objetivo: criar um modelo sistematizado para apresentação do orçamento aumentando a taxa de conversão e vendendo serviços com maior valor agregado

Temas abordados:

– Apresentação pessoal

– Perfil do cliente

– Identificando valores

– Trabalhando o desejo

– Processo de avaliação

– Apresentação do orçamento

– Técnicas de negociação

– Lidando com objeções

– Fechamento e finalização

– Criando pacotes

– Implantando novos serviços



Confira as fotos de alguns cursos já realizados:

CIOSP 2015

foto

 

 

 

 

 

 

Congresso SPO 2014

2014-09-25 15.04.17

 

 

 

 

 

Palestra Branemark Osseointegration Center

gleice boc

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso APCD Vl Prudente

apcd vl prudente

 

 

 

 

 

 

Curso de Gestão e Marketing para Profissionais da Saúde

 

 

Curso para Secretárias de Clínicas Médicas e Odontológicas

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treinamento secr

 

 

 

 

 

 

Treinamento de Equipe Rede Ciipo Florianópolis

Curso Gestão e Marketing 2010 – Ipeno/ SC

Congresso de Odontologia (CIOSP, SPO)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2,356 thoughts on “Cursos

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