08/07/2016

Superando as Expectativas Modelo Disney de Inovação

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Objetivo: preparar a equipe para um atendimento de alto nível superando as expectativas dos clientes. Estratégias de fidelização e estímulo à indicação.

Local: Avenida Paulista, 2006 – 4º andar (com transmissão online para todo Brasil)

Horário: 9h às 18h com pausas para Coffee-break e almoço.

Temas abordados:

– Tema do show: o DNA da empresa

– Quem são nossos reais concorrentes?

– O que o cliente entende como obrigatório, interessante e encantador no serviço

– Os 7 pecados do atendimento

– O poder do tema: diferenciando o consultório

– Cenário: Fantástica atenção aos detalhes

– Equipe: seleção, treinamento, avaliação e recompensa

– Apresentação pessoal

– Processos: desenvolvendo competências (cobrança, fichas, contratos, scripts)

– Comunicação: Criando pontos de escuta

– Falando a linguagem do cliente

– Pozinho mágico: como lidar com reclamações

Investimento:

Presencial – R$620,00 (à vista, ou parcelado no cartão em 12x no cartão, ou no boleto em 2x)

Online – R$450,00 (à vista ou parcelado em 2x no boleto).

 

Inscrições:

(11) 2589-6809

WhatsApp: (11) 96172-7080

cursos@aconsultora.com.br

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