O objetivo principal é identificar os pontos frágeis de seu consultório ou clínica e estabelecer um plano de correção.
Da mesma forma, impulsionar os pontos favoráveis para criar uma identidade forte e agregar novos valores aos serviços.
O trabalho é realizado dentro da sua clínica através de reuniões, treinamentos, visitas aos possíveis parceiros, ligações de reativação e pesquisas.
Iremos analisar e trabalhar com sua equipe: o ambiente, atendimento, visibilidade, financeiro, comercial, captação, fidelização de clientes e a gestão de seus indicadores.
Uma opção para quem busca um trabalho pontual é a Assessoria. Realizada através de consultas, com duração de até 3 horas, podemos discutir sobre:
Valores praticados, formação de preço de custo e venda, lucratividade, formas de pagamento, conversão dos orçamentos, forma de remuneração de outros profissionais, venda por pacote e novos serviços;
Comunicação com os clientes, reativação de clientes inativos, formação de parcerias comerciais, campanhas na internet, ações de divulgação e treinamento para negociação;
Agendamento, faltas, desmarcações, postura, atendimento telefônico e fidelização;
Divisão de tarefas, regras da clínica, forma de validação e premiação, clima interno, desenvolvimento de competências e comunicação interna;
Pesquisa com clientes, experiência de compra, estrutura física, decoração, tecnologia, análise da marca, site e materiais de comunicação.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO